Dragon Ball Z World
Biografias


Super 17





Depois que Baby foi morto por Goku, a paz finalmente foi restaurada. No entanto, nas profundezas do Inferno, um trabalho de dois gênios em um terreno horrível: Dr. Gero (o mal, mas brilhante cientista, responsável por todos os andróides fita vermelha) e Dr. Myuu (quem é o responsável para a conclusão do bebê) juntar-se para criar o ser supremo. Eles decidem que, mesclando o Android normal de 17 sobre a Terra, com uma máquina mutante que eles criam no inferno, eles podem criar a máquina de matar último androide.
Myuu e Gero então usar o clone Máquina Mutant para fazer lavagem cerebral o andróide 17 na Terra para se juntar a eles, primeiro usando tanto 17s para sincronizar suas energias juntos para abrir as portas do inferno, permitindo-se e outros vilões previamente destruídas para escapar. O Android verdadeira 17 então pede sua irmã gêmea Android 18 para participar, mas acaba matando Kuririn quando este tenta contradizer voz 17 Inferno Fighter no Android 17 de cabeça. Em seguida, ele defende de Android 18 de ataque com relativa facilidade. Pouco tempo depois, chega a 17 o seu homólogo Lutador Inferno, interrompendo a luta desta com Vegeta, ao mesmo tempo, como o Fighters Z.
Neste ponto, as duas 17s finalmente se fundem, e transforma-se na máquina de matar final, "Super Android 17". O andróide Super então batalhas Vegeta, Gohan, Goten, Trunks e Majuub (enquanto Goku está preso no Inferno) e derrota todos eles com apenas algum problema, encolhendo os ombros fora de seus ataques mais fortes, incluindo ataque de Vegeta Brilho Final. Ele também mais uma vez, mata o Dr. Gero após Myuu revela que ele programou Super 17 para que ele pudesse ter total controle sobre ele, não deixando nada para Gero.

Fonte: http://www.dragonballlimit-f.com.br/2012/12/biografia-de-super-17_23.html


0 comentários:

Postar um comentário