Dragon Ball Z World
Biografias


Trunks




Trunks nasceu em 766 d.C., alguns anos antes de os Andróides do Dr. Gero começarem a destruir a Terra.
     Em sua realidade, apenas ele e Gohan sobreviveram às batalhas contra os Nº17 e 18. Todos os demais Guerreiros Z morreram durante a luta -inclusive Goku, que foi vitima de uma doença no coração
     Trunks passou a treinar com Gohan para enfrentar a dupla cibernética. Porem , seu amigo acaba sendo assassinado pelos andróides. Sem ter Poder de Luta suficiente para enfrentar o nº17 e 18, Trunks volta ao passado com uma maquina do tempo construída por Bulma.
     Em 764 d.C., Trunks chega a época em que todos os Guerreiros Z estavam vivos. Em sua chegada ele detona com Freeza, agora com boa parte de seu corpo ruborizada.
     Logo depois de partir Freeza em dois com sua espada, Trunks também liquida com o Rei Cold, o pai de Freeza.
     A principio Trunks não revela ser filho de Vegeta e Bulma. Ela confidencia isso apenas a Goku (Piccolo consegue descobrir graças a sua superaudição) que acabava de chegar à terra após as lutas contra Freeza em Nameckusei. O Saiya-jin do futuro alerta o herói sobre a ameaça dos andróides e de sua doença no coração e diz que voltará em três anos para ajudar os Guerreiros Z.
     Em 766 d.C., Trunks do presente nasce.
     Depois de três anos, Trunks volta ao passado. Ele se depara com os andróides 19 e 20. Porem, esses não eram os robôs que destruíram sua realidade. Goku adoece e tem que abandonar os combates até o remédio que o Saiya-jin do futuro trouxera faça efeito. E, seguida, os andróides 17 e 18 são libertados pelo Dr.Gero(na verdade, o nº20).
     Trunks e Kuririn destroem o andróide nº21(na verdade Cell) do presente junto com o laboratório do Dr.Gero.
     Cell, usando a maquina do tempo de Trunks, vem de uma realidade alternativa. Ele absorve os andróides 17 e 18 e se torna o ser perfeito.
     Para enfrentar o novo inimigo, Trunks vai treinar com Vegeta na Sala do Tempo, no Templo de Kami-Sama. O herói se torna muito mais poderoso do que seu pai, mas prefere não falar nada para humilha-lo.
     Começa o Torneio de Cell. Goku enfrenta o inimigo, mas deixa a luta dando seu lugar a Gohan.Como o garoto parecia não se interessar pela briga, Cell ameaça seus amigos e acaba matando Trunks.
     Goku morre tentando matar Cell, mas é Gohan quem detona com o vilão. Depois, Trunks é ressuscitado pelas Esferas do Dragão. Mais forte, ele volta à sua realidade no futuro e da cabo dos andróides 17, 18 e também Cell.
     De volta ao presente.Sete anos depois da vitória sobre Cell, o pequeno Trunks, com oito anos, treina com seu pai. Em pouco tempo, o garoto mostra seus poderes de Super Saiya-jin, para o espanto de Vegeta.br>      O 25º Torneio de Artes Marciais terá inicio. Goten e Trunks se inscrevem na competiÇão infantil. Na final, os dois se enfrentam e Trunks acaba vencendo, depois que Goten cai fora do ringue.
     O Sr.Satan decide enfrentar Trunks e acaba levando a maior surra do garoto. E para não passar mais vergonha, finge dores de barriga entre outras coisas.
     Goten e Trunks se disfarçam de Poderoso Mascarado(Mighty Mask) para tomar parte da Competição dos adultos. Mas, ao enfrentar a nº18, a dupla é descoberta e desclassificada.
     Trunks e Goten vão para o local onde as lutas contra Majin Boo e seus servos estão desenrolando. Ao chegar, a dupla, acompanhada de Piccolo e Kuririn, presencia Vegeta -ainda sob o poder de Boo- se sacrificar para tentar matar o vilão em sua faze gorducha.
     Para enfrentar Majin Boo, Trunks e Goten aprendem a técnica da fusão. Depois de algumas tentativas, eles conseguem se transformar em Gotenks.
     Em duas ocasiões Gotenks enfrenta majin boo. Embora tenha conseguido deter o vilão, na segunda luta, Trunks e Goten fundidos alcançam o nível de Super Saya-jin 3.
     Gotenks, mais Piccolo e Gohan, é absorvido por Majin Boo, que acaba vencido depois por Goku.
     Começa Dragon Ball GT. Se passaram dez anos depois que Majin Boo fora derrotado. Trunks- meio contra a sua vontade- embarca em uma aventura espacial ao lado de Pan(filha de Gohan e videl) e Goku- que fora transformado em criança por Pilaf- em busca das esferas do dragão de estrelas negras(black star dragon balls).
     Junto de seus amigos, o garoto torna parte das batalhas contra Bebi, o Super andróide 17 e contra os Shen longs malignos.

Fonte: http://www.mundo-dbz.com.br/personagens/trunks.html


0 comentários:

Postar um comentário