Técnicas

Unknown

Dragon Ball Z World
Informações


Técnicas

 Kame Hame Ha


A primeira (ou uma das primeiras) técnicas De Dragon Ball foi o Kame Hame Ha por Mestre Kame. Kame havia dito que demorou 50 anos para conseguir dominar a técnica, mas Goku consegue de primeira.
Em Dragon Ball Z, a maioria dos guerreiros Z já sabiam utilizar O Kame Hame Ha.  Goku também a usou-o com o Kaio Ken, como na batalha contra Vegeta pela primeira vez.
O Kame Hame Ha é uma técnica em que o guerreiro concentra o ki em suas mãos e o libera. A técnica é de cor azul, a não ser que você esteja Como Super Saiyajin 4 Com o Kame Hame Ha 10x.

A Técnica pode ser usada por saiyajins e humanos.



Genki-dama




Genkidama ou Genki-Dama é sem dúvida nenhuma o ataque mais poderoso executado por son Goku. Ela consiste em juntar energia dos elementos da natureza e dos humanos, a força do planeta em si, em uma grande bola, arremessando-a no inimigo e causando um dano devastador
No entanto, é necessário bastante tempo para preparar uma “Genkidama”, pois ele precisa se concentrar arduamente, fazendo com que ele se torne alvo fácil dos seus inimigos. kaio-sama é o criador desta técnica, embora Goku tenha conseguido desenvolvê-la com maior perfeição. Goku aprendeu essa técnica para derrotar os saiyajins que vieram para a Terra com o intuito de exterminar a humanidade e vender o planeta. Na batalha contra vegeta, Goku, que estava sem condições para arremessar a Genkidama, pediu para que kuririn pegasse a energia que acumulou na Genkidama, e ensinou rapidamente como se criasse, para que fosse disparada contra Vegeta. Apenas Goku executa a Genki-Dama na série, apesar de cell, que contém as células de Goku, afirmar que pode usar a Genkidama, porém não se sabe se isso é verdade já que apenas seres com coração puro podem executar esse poderoso movimento. Em alguns jogos como Dragon Ball Z Budokai 2, Cell pode usar a Genkidama (Spirit Bomb, no jogo), agora não é comprovado que ele possa usar no anime.
Um fato famoso, é que na luta contra Kid Boo, songoku pediu para que todos os terráqueos levantassem suas mãos para o céu, para que sua energia fosse transferida para a Genkidama.


KaioKen




É uma técnica que Goku aprendeu treinando com o Sr. Kaioh. Essa técnica permite aumentar o poder de luta do usuário. Na luta contra Vegeta por exemplo, Goku tinha 8.000 de poder de luta, ao usar o Kaio-Ken 2X aumentou para 16.000 depois ao usar o Kaio-ken 3X foi para 24.000 e Kaio-ken 4X para 32.000, nesse caso foi multiplicando o poder de luta pelo tanto que ele tinha normalmente, foi recomendado que Goku não usasse o Kaio Ken aumentado mais do que 2 vezes, pois o corpo poderia não aguentar, mas na luta contra Freeza ele teve que usar ele aumentado 20x.E no torneio do outro mundo usou o Super Kaioken O único a utiliza-lá durante a série foi Goku.
Quando a técnica está sendo utilizada a aura do usuário fica vermelha.


a primeira vez em que foi usada fora em uma luta contra o sr.kaioh, mas a primeira vez em que foi utilizada seriamente foi em uma luta contra nappa e vegeta




Teletrasporte

Os Yadoratoseijins, moradores do planeta em que Goku aterrissou depois que escapou de Namekusei ensinaram a ele técnica do Teletrasporte .


Basta rastrear o ki de alguém para saltar em um instante até o lugar onde essa pessoa está. Por outro lado, isso significa que não se pode ir a lugares em que não existam pessoas conhecidas. O alcance do poder não se limita ao espaço dentro do nosso planeta, pode-se ir tranqüilamente a outros planetas ou mesmo até ao Outro Mundo (o mundo dos mortos). No entanto o corpo do aplicador precisa estar pronto para se materializar noutro local, fazendo com que, na série GT, Son Goku só pudesse utilizar esta técnica como Super Saiyajin 4, devido ao seu corpo de criança.



Fonte: http://zonadragonballz.wordpress.com/

0 comentários:

Postar um comentário